
No dia 6 de Setembro tivemos uma programação, Impacto Esperança, foi ralizado em todas as igrejas Adventistas Sulamericanas, cada distrito ficou responsável por sua região. Foram colocados Outdoors em vários locais, justamente com essa imagem, que postei.
O distrito de Pavuna, onde faço parte. No sábado pela manhã, a escola sabatina e o culto divino foram reduzidos, 10:30 havia terminado tudo e os membros estavam se preparando para entregar folhetos e revistas sobre a volta de Jesus, nas ruas próximas a igreja.
Sábado a tarde, fizemos uma caminhada até a praça do Village, estavamos com balões de gás e cada balão tinha um folheto dentro, para quando estourasse, alguém pudesse encontrá-lo. Nesta praça, estava reunido todo o distrito. Tivemos um JA "fora de casa". Foi um boa programação!