
Dia 25 de maio de 2008, foi realizado O casamento na igreja da Pavuna. Ellen "filha da igreja" e Alexandre a mais nova ovelha do rebanho.Pavuna estava repleta de amigos e parentes dos noivos. A noiva nem chegou muito atrasada, eu cheguei junto com ela.rsrrs... A ceremônia foi realizada pelo pastor "Tuninho" e prof. Paulo. O "Tuninho" deu as bençãos e o Paulo fez a cerimônia. O que mais me marcou e me deixou surpresa foi o Alex cantando (que bonitinho).
Conversei com a Ellen uns dias antes do casamento, o que ela me disse foi muito interessante. A sua maior preocupação não era o casamento em um todo, era o medo de tropeçar no vestido, diferente neh? Acho que não! Se eu estivesse casando também pensaria assim!
Eu estava lá, e digo à vocês: ela não tropeçou!
A festa foi em um salão em Irajá. Muito divertido. Chegamos, nos acomodamos. Comemos, e muito bem por sinal. Tiramos fotos malucas. Rimos Bastante. Por fim, dançamos por pouco tempo, mas foi bom e divertido.
Desculpa não saber informar à vocês sobre quem foi a "sortuda" de ter pego o Buquê, pois nesta hora estava na disco com meus amigos, então não presenciei.
Detalhe o casamento e a festa foram produzidos por Wilson Carrione, meu tio!






