quarta-feira, 28 de maio de 2008

Casamento & Festa


Dia 25 de maio de 2008, foi realizado O casamento na igreja da Pavuna. Ellen "filha da igreja" e Alexandre a mais nova ovelha do rebanho.

Pavuna estava repleta de amigos e parentes dos noivos. A noiva nem chegou muito atrasada, eu cheguei junto com ela.rsrrs... A ceremônia foi realizada pelo pastor "Tuninho" e prof. Paulo. O "Tuninho" deu as bençãos e o Paulo fez a cerimônia. O que mais me marcou e me deixou surpresa foi o Alex cantando (que bonitinho).

Conversei com a Ellen uns dias antes do casamento, o que ela me disse foi muito interessante. A sua maior preocupação não era o casamento em um todo, era o medo de tropeçar no vestido, diferente neh? Acho que não! Se eu estivesse casando também pensaria assim!

Eu estava lá, e digo à vocês: ela não tropeçou!

A festa foi em um salão em Irajá. Muito divertido. Chegamos, nos acomodamos. Comemos, e muito bem por sinal. Tiramos fotos malucas. Rimos Bastante. Por fim, dançamos por pouco tempo, mas foi bom e divertido.

Desculpa não saber informar à vocês sobre quem foi a "sortuda" de ter pego o Buquê, pois nesta hora estava na disco com meus amigos, então não presenciei.
Detalhe o casamento e a festa foram produzidos por Wilson Carrione, meu tio!

segunda-feira, 26 de maio de 2008

FDS Diferente






Sexta-feira dia 23 de maio, foi uma loucura. Almoço na casa da Bianca.

Cheguei em Campo Grande 11:30, lugar que não conheço nada, só mesmo as minhas amigas. Fui para o Beleza Natural, me senti excluida lá, mas tudo bem estava com Ellen e Poly. Bianca veio me buscar, por que Ellen não tinha nem feito o cabelo ainda. Fomos almoçar estava quase na hora do lanche da tarde. Brincadeira. Passamos o restante da tarde-noite com a Bianca, 18:00 voltamos pra casa da Ellen.

No sábado, fomos para Igreja de Santíssimo. Rimos muito na casa da Ellen. Comemos muito também. Quando junta Tathá, Lucas, Ellen, Laercinho, Ana Paula e PriCAT não tem pra ninguém mais.

Domingo o Laercinho levou-nos embora. Ellen, Lucas e Poly em Caxias pra irem a Petrópolis e eu pra minha casa.

15:30 cheguei em casa, tinha Casamento pra ir!

Sobre o Casamento é uma outra postagem!

domingo, 25 de maio de 2008

Um dia de Quinta, muito bom!

Na última quinta-feira, dia 22, feriado "Corpus Christi", minha mãe promoveu um passeio à Quinta da Boa Vista com os primários da Igreja da Pavuna!
Nesta foto não estão todos, mas a maioria. Nos divertimos muito!

Neste dia não foi só o nosso grupo que resolveu passar um dia gostoso naquele gramado verde lindo, com lagos e árvores fazendo uma sombrinha especial!

Ficamos perto de um dos lagos onde anda de pedalinho. O gramado de verde vibrante perdeu sua cor, pois as crianças e os adultos fizeram o favor de colori-lo. No céu tinha pipas, aviões, qualquer coisa que pudesse voar, voava.

Depois de termos comido, corrido, gritado e brincado fomos ao ZooRio. Imaginem muitas pessoas, imaginaram? Agora dobrem esse valor, dobraram? O que deu, não é nem a metade do que tinha. Brincadeira, mas tinha muita gente. Detalhe ainda tinha uma equipe de reportagem da Record lá. Mas a nossa visita ao Zoo foi muito legal! As crianças gostaram muito, adoraram ter visto os bichinhos do Zoológico.

A volta que foi a pior parte, crianças cansadas, responsáveis "mortos", como fazer isso? Não sei, só sei que deu tudo certo! Graças à Deus!

O melhor de tudo isso, foi poder ver no rosto de cada criança um SORRISO!

Isso faz valer a pena!

quarta-feira, 21 de maio de 2008

Golfinhos X RP de Beleza Pura














Autora Andrea Maltarolli da novela das sete, deixou alguns RPs decepcionados com o episódio do dia 15 de maio de 2008, que foi ao ar uma cena em que a personagem Raul, devidos às paranóias e ciúmes que ocorrem por que sua namorada Susy passa muito tempo livre em casa, ele pediu ao seu amigo Guilherme que oferecesse um emprego a ela - isso depois de terem concordado que a Susy não sabia fazer nada - sugeriram então que a personagem fosse Relações Públicas da clínica Beleza Pura. Esta confusão já aconteceu antes, mas foi na novela Duas Caras.

No episódio do dia 19 de maio de 2008, a tal RP não estava mas se intitulando RP, agora ela é uma Promoter, isso quer dizer que a função de RP no mercado equivale a Promoter?


Uns acreditam no fato de que foi entrado em contado com a Rede Globo de Televisão, mas levando em consideração que as novelas são gravadas com antecedência, provavelmente não foi entrado em contato com a Globo.


A melhor iniciativa divulgada por uma RP (Maria Amélia Cruz) é de comunicar a CONRERP do Rio de Janeiro e a CONFERP para que eles possam tomar as devidas providências com relação a autora e a equipe de produção da novela Beleza Pura. Mas como a função do CONRERP é apenas orientar não sei o que de muito pode ser feito.

terça-feira, 20 de maio de 2008

Advai In Concert


No dia 17 de maio, sábado às 17 horas a Igreja Adventista do Sétimo Dia da Central, na Trav. Dr. Araújo, 115 - Praça da Bandeira - RJ.

Nesta igreja foi realizada a programação "Advai In Concert" da radio Advai. Lá teve a presença do Grupo Interface, das cantoras Rafaela Pinho, Etiene, Sara de Araujo, Bete Silva e Junia Mesquita, dos cantores Felipe Carvalho e Luiz Henrique e o Coral Jovem do Rio. O orador foi o pastor Udolcy Zukowski, líder do Ministério Jovem da UEB. Teve também sorteio de vários brindes.

A Central estava lotada. Eu não estava em um lugar muito bom na igreja, mas pelo menos estava sentada. Pois tinha muitas pessoas em pé e pra quem nunca foi na Igreja Central ela é bem grande. Do lado de dentro estava dando "superlotação", tiveram que trasmitir a programação de cima para a capela embaixo, para as pessoas que não estavam sentadas. Foi realmente muito bom. Reencontrei amigos que não via há muito tempo.

Depois da Advai In Concert sai com os amigos para não ter que voltar pra casa em pleno sábado a noite. Este sábado foi muito divertido.

Realização: radioadvai.net


Você pode ouvir a rádio Advai através do site radioadvai.net ou por esse endereço mms://200.214.212.10/advai3

A Radio Advai é uma opção para você ouvir músicas que louvem a Deus. Ela fica 24h no ar. Todas as sextas apartir das 19 horas e sábados apartir das 14 horas, são feitas programações ao vivo e você pode se comunicar com o locutor pelo msn: radioadvai@hotmail.com pedindo suas músicas preferidas e mandando beijos, abraços, oláres para amigos ou conhecidos!
Entrem e aproveitem!

Mamãe Não Pode Saber


Na quinta-feira, dia 8 de maio às 21 horas estava no Teatro Miguel Fallabela, no Northshopping.
Assisti a peça "Mamãe Não Pode Saber". Conta a história de uma família decadente que engana a matriarca para conseguir o seu sustento, e se desesperam quando descobrem que a "Mamãe" está vindo encontra-los.
Espetáculo muito divertido, mantem o público concentrado e o faz rir. Vale a pena assistir!
Cia. OS SURTADOS. Texto e dirção João Flacão. Com Rodrigo Fagundes, Thaís Lopes, Flávia Guedes, Wendell Bendelack. Ator convidado Leonardo Miranda. De quinta a sábado às 21 h e domingo às 20 h. De 8 de maio a 1° de junho. Classificação de 12 anos.