sexta-feira, 6 de março de 2009
Luiz Cláudio
Fizemos reuniões antes, separamos por equipes, cada um com seus deveres e obrigações, para que no final desse tudo certo. E graças a Deus, deu!
Naquele domingo, tirei muita foto, mas nao foi na minha máquina, por isso não está aqui! rsrs... Mas pode deixa que durante a semana irei colocar! O programa ocorreu tudo conforme foi planejado, menos a queda no gerador, mas voltou ao normal logo, logo.
O Pastor Antônio Tostes, mas conhecido carinhosamento por nós da Pavuna de Toninho, fez um sermão maravilhoso.
Sábado às 09:00 teremos o professor e pastor Paulo Costa, com a abertura oficial. No sábado a noite, às 18:00 teremos as Pratas da Casa, todos os cantores que passaram e os que ainda estão na Igreja de Pavuna. Quarteto Religare, Vozes & Harmon, Conexão Vida, Ministério entre Amigos, Equipe Galardão.
Acompanhe nossas programações na TV Advai!
quarta-feira, 10 de setembro de 2008
Impacto Esperança!

No dia 6 de Setembro tivemos uma programação, Impacto Esperança, foi ralizado em todas as igrejas Adventistas Sulamericanas, cada distrito ficou responsável por sua região. Foram colocados Outdoors em vários locais, justamente com essa imagem, que postei.
O distrito de Pavuna, onde faço parte. No sábado pela manhã, a escola sabatina e o culto divino foram reduzidos, 10:30 havia terminado tudo e os membros estavam se preparando para entregar folhetos e revistas sobre a volta de Jesus, nas ruas próximas a igreja.
Sábado a tarde, fizemos uma caminhada até a praça do Village, estavamos com balões de gás e cada balão tinha um folheto dentro, para quando estourasse, alguém pudesse encontrá-lo. Nesta praça, estava reunido todo o distrito. Tivemos um JA "fora de casa". Foi um boa programação!
quinta-feira, 3 de julho de 2008
O Libertador

Acabei de chegar em casa, vim direto para o PC escrever sobre um musical que assisti hoje, muito impressionante!
Cheguei no Vivo Rio eram 7:30 da noite. Encontrei meus amigos, mas começou mesmo às 9 da noite.
Este foi o 1° musical que assisti. Gostei muito, ótimos cantores!
O musical canta a história do povo escolhido por Deus. O que eles passaram no Egito e a trajetória até a cidade escolhida por Deus. Relata as sete pragas de uma maneira bem realista, os cantores-atores representaram muito bem. A emoção de sair do Egito e as bênçãos que eles receberam por permanecerem ao lado do Pai. As tábuas da Lei de Deus. A travessia do Mar Vermelho, os soldados sendo "engolidos" pelo mar. O modo que mostrou ao público como Moises descansou no Senhor.
Um espetáculo de luz, som e vozes, que te fazem pensar em Alguém que veio para nos dar a liberdade, porém com nossa ignorância queremos continuar escravos.
Moises não foi O Libertador, ele foi um instrumento para a libertação.
Musical de Jader Santos, um "pequeno" Grande homem, que Fez e continua fazendo maravilhas. Existe o DVD "O Libertador", se te interassar compre, pois eu vi ao vivo e foi lindo.
quarta-feira, 25 de junho de 2008
Encontro de Corais e Casa Aberta



Dia 21 de Junho de 2008, estava na Casa Aberta, em Nova Iguaçú. Teve um encontro de Corais, e lá estava o coral do meu coração, Coral do IPAE e coral da minha amiga Bibi e da cunhada dela Flavinha, Coral de Campo Grande.
Adorei a musiquinha que bate palma do Coral do IPAE!
Tive a oportunidade de rever o John e a galerinha do IPAE.
A parte chata é que eu não vi a Manteiguinha. Saudade dela, mas deixa pra próxima!
Festa da Roça


sábado, 7 de junho de 2008
FDS no IPAE

quarta-feira, 4 de junho de 2008
Agosto
