Aniversário da Igreja Adventista de Pavuna, 54 aninhos. Pré abertura com Luiz Cláudio, no dia 1º de março, às 19:30.
Fizemos reuniões antes, separamos por equipes, cada um com seus deveres e obrigações, para que no final desse tudo certo. E graças a Deus, deu!
Naquele domingo, tirei muita foto, mas nao foi na minha máquina, por isso não está aqui! rsrs... Mas pode deixa que durante a semana irei colocar! O programa ocorreu tudo conforme foi planejado, menos a queda no gerador, mas voltou ao normal logo, logo.
O Pastor Antônio Tostes, mas conhecido carinhosamento por nós da Pavuna de Toninho, fez um sermão maravilhoso.
Sábado às 09:00 teremos o professor e pastor Paulo Costa, com a abertura oficial. No sábado a noite, às 18:00 teremos as Pratas da Casa, todos os cantores que passaram e os que ainda estão na Igreja de Pavuna. Quarteto Religare, Vozes & Harmon, Conexão Vida, Ministério entre Amigos, Equipe Galardão.
Acompanhe nossas programações na TV Advai!
sexta-feira, 6 de março de 2009
Assinar:
Postagens (Atom)