Na última quinta-feira, dia 22, feriado "Corpus Christi", minha mãe promoveu um passeio à Quinta da Boa Vista com os primários da Igreja da Pavuna!Nesta foto não estão todos, mas a maioria. Nos divertimos muito!
Neste dia não foi só o nosso grupo que resolveu passar um dia gostoso naquele gramado verde lindo, com lagos e árvores fazendo uma sombrinha especial!
Ficamos perto de um dos lagos onde anda de pedalinho. O gramado de verde vibrante perdeu sua cor, pois as crianças e os adultos fizeram o favor de colori-lo. No céu tinha pipas, aviões, qualquer coisa que pudesse voar, voava.
Depois de termos comido, corrido, gritado e brincado fomos ao ZooRio. Imaginem muitas pessoas, imaginaram? Agora dobrem esse valor, dobraram? O que deu, não é nem a metade do que tinha. Brincadeira, mas tinha muita gente. Detalhe ainda tinha uma equipe de reportagem da Record lá. Mas a nossa visita ao Zoo foi muito legal! As crianças gostaram muito, adoraram ter visto os bichinhos do Zoológico.
A volta que foi a pior parte, crianças cansadas, responsáveis "mortos", como fazer isso? Não sei, só sei que deu tudo certo! Graças à Deus!
O melhor de tudo isso, foi poder ver no rosto de cada criança um SORRISO!
Isso faz valer a pena!
Um comentário:
Que gracinha Pri!
Q Deus possa continuar ajudando vcs nesse trabalho!
Tah lindo, lindo o seu blog!
Sempre que puder vou dar a passadinha aqui!C=
AMoo vc!
Bjinhus
Postar um comentário