
No dia 17 de maio, sábado às 17 horas a Igreja Adventista do Sétimo Dia da Central, na Trav. Dr. Araújo, 115 - Praça da Bandeira - RJ.
Nesta igreja foi realizada a programação "Advai In Concert" da radio Advai. Lá teve a presença do Grupo Interface, das cantoras Rafaela Pinho, Etiene, Sara de Araujo, Bete Silva e Junia Mesquita, dos cantores Felipe Carvalho e Luiz Henrique e o Coral Jovem do Rio. O orador foi o pastor Udolcy Zukowski, líder do Ministério Jovem da UEB. Teve também sorteio de vários brindes.
A Central estava lotada. Eu não estava em um lugar muito bom na igreja, mas pelo menos estava sentada. Pois tinha muitas pessoas em pé e pra quem nunca foi na Igreja Central ela é bem grande. Do lado de dentro estava dando "superlotação", tiveram que trasmitir a programação de cima para a capela embaixo, para as pessoas que não estavam sentadas. Foi realmente muito bom. Reencontrei amigos que não via há muito tempo.
Depois da Advai In Concert sai com os amigos para não ter que voltar pra casa em pleno sábado a noite. Este sábado foi muito divertido.
Realização: radioadvai.net
Você pode ouvir a rádio Advai através do site radioadvai.net ou por esse endereço mms://200.214.212.10/advai3
A Radio Advai é uma opção para você ouvir músicas que louvem a Deus. Ela fica 24h no ar. Todas as sextas apartir das 19 horas e sábados apartir das 14 horas, são feitas programações ao vivo e você pode se comunicar com o locutor pelo msn: radioadvai@hotmail.com pedindo suas músicas preferidas e mandando beijos, abraços, oláres para amigos ou conhecidos!
Entrem e aproveitem!
9 comentários:
E AE MININAAA
parabens pelo blog ...
deve ter sido mesmo uma programacao mto especial
eu quase fui
=P
faltou soh a passagem e o tempo vago pra tah aih rsss
=P
espero os posts de amanha hein hein
bjss
sucesso
Parabéns Priscila!
se continuar escrevendo bem assim daqui a pouco vai ganhar uma vaga de redatora do jornal nacional hem...rsrsrs...
ta legal o blog!
continue assim!
te desejo tdo sucesso do mundo em sua carreira!
fik com Deus
bjs
aiii tah muito legal aquii Prii ;D
pouxa.. soh de ler o que você escreveu.
queria muito ter ido na programação, mas morando longee SP. hehehe neh?! dificil ;/
saudadee de voc~e minina.
to torcendo por você.
beeijo ;*
AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE...
peça fodaaaaaaaa...
pena q nao pude ver com vcs.
mas.. no surto vcs nao me escapam.
Te adoro coisa fofa!
e se vc nao disser q gosta de mim tb.!
vou chorar....
internamente.
rerer bjooo.
Q gracinha priiiii...
ta treinando pra sua carreira, neh??
rsrsrsrsrsrs...
ta legal aki!
BeeeijO
PRi!!
ta mt massa o blog!!
a programação foi 10 d+!!
pena q num te vi lá X/
Beijooo
Parabéns pela iniciativa!!!!
Parabens pelo blog...
Agora eu não tenho muito tempo
mas quando eu voltar vou discui esse assunto melhor...
Um beijão...
Continue assim...
Postar um comentário