
Acabei de chegar em casa, vim direto para o PC escrever sobre um musical que assisti hoje, muito impressionante!
Cheguei no Vivo Rio eram 7:30 da noite. Encontrei meus amigos, mas começou mesmo às 9 da noite.
Este foi o 1° musical que assisti. Gostei muito, ótimos cantores!
O musical canta a história do povo escolhido por Deus. O que eles passaram no Egito e a trajetória até a cidade escolhida por Deus. Relata as sete pragas de uma maneira bem realista, os cantores-atores representaram muito bem. A emoção de sair do Egito e as bênçãos que eles receberam por permanecerem ao lado do Pai. As tábuas da Lei de Deus. A travessia do Mar Vermelho, os soldados sendo "engolidos" pelo mar. O modo que mostrou ao público como Moises descansou no Senhor.
Um espetáculo de luz, som e vozes, que te fazem pensar em Alguém que veio para nos dar a liberdade, porém com nossa ignorância queremos continuar escravos.
Moises não foi O Libertador, ele foi um instrumento para a libertação.
Musical de Jader Santos, um "pequeno" Grande homem, que Fez e continua fazendo maravilhas. Existe o DVD "O Libertador", se te interassar compre, pois eu vi ao vivo e foi lindo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário