


Dia 21 de Junho de 2008, estava na Casa Aberta, em Nova Iguaçú. Teve um encontro de Corais, e lá estava o coral do meu coração, Coral do IPAE e coral da minha amiga Bibi e da cunhada dela Flavinha, Coral de Campo Grande.
Adorei a musiquinha que bate palma do Coral do IPAE!
Tive a oportunidade de rever o John e a galerinha do IPAE.
A parte chata é que eu não vi a Manteiguinha. Saudade dela, mas deixa pra próxima!
Nenhum comentário:
Postar um comentário