quarta-feira, 25 de junho de 2008

Encontro de Corais e Casa Aberta





Dia 21 de Junho de 2008, estava na Casa Aberta, em Nova Iguaçú. Teve um encontro de Corais, e lá estava o coral do meu coração, Coral do IPAE e coral da minha amiga Bibi e da cunhada dela Flavinha, Coral de Campo Grande.

Adorei a musiquinha que bate palma do Coral do IPAE!

Tive a oportunidade de rever o John e a galerinha do IPAE.

A parte chata é que eu não vi a Manteiguinha. Saudade dela, mas deixa pra próxima!

Nenhum comentário: