

Domingo dia 22 de Junho de 2008, foi realizada a festa tão esperada por mim e minhas amigas, pelo simples fato de poder dançar, rever amigos e conversar! Muito bom!
Chegamos no IPAE por volta da 5 horas da tarde. Muito frio!
Fomos para o quarto nos arrumar. A festa estava marca para às 7, eu acho! Quando chegamos na quadra, não estava tocando forró, mas não demorou muito pra tocar, e as meninas logo se soltaram, não podem ouvir uma musiquinha que já começa! Como eu não fujo da regra, também me soltei!
Dancei muito forró...com Ellen, Nathy, Gabi, Bibi, tentei com a Roberto, mas estava difícil.
Brincamos de social! Mas, do nosso jeito. Adaptamos a dancinha da social. Super divertido!
Revi o Tino, o Iguinho, o Joelzinho, estava com saudade deles!
Voltei com a Nathy, a Gabi e o Tio Reynaldo, na segunda.
Me diverti!
Nenhum comentário:
Postar um comentário