
Interessante, por que por uma foto minha?
Simples, fiz muita coisa no IPAE, então se eu fosse colocar uma foto para representar cada ação minha, não escreveria. Por isso escolhi uma de Bob Marley, pra vocês terem idéia do que fiz.
Do dia 30 de maio ao 01 de junho estava em Petrópolis, IPAE, minha ex escola. Os motivos de minha visita foram muitos!
Dia 29 de maio foi niver da Ellen, dia 31 de maio niver da Nathy, saudade da escola e por fim início da 1° Semana de Oração.
Sexta-feira, dia 30, dei o pequeno grande presente da Ellen. Tomamos banho para o Pôr-do-Sol, fomos para o "restaurante" jantar, voltamos para o prédio. Todas as meninas muito bem arrumadas, salto, cabelo, pé e mão tudo que se pode ter direito em um colégio interno. Chegamos no culto à noite, como sempre o quarto 40 atrasado, mas isso é detalhe. Falei com todos que conhecia e até quem não conhecia, o Pastor foi Max Douglas, muito legal, fez uma boa Semana de Oração segundo Ellen. Voltamos para dormir. Mas como tinha duas ex-alunas no quarto, dormir seria meio complicado, então conversamos, fofocamos, rimos, bagunçamos, rimos de novo e ficamos fazendo tudo isso que escrevi, até uma a uma sentir sono e dormir. Essa foi a sexta, imaginem o resto do FDS!
Sábado, dia 31, dei o pequeno grande presente da Nathy. Tomamos banho para irmos cheirosas ao café. Estava muito frio. No prédio nos arrumamos para a Escola Sabatina e Culto Divino, o coral cantou no Culto Divino. Agora estava mais frio ainda. Saí do quarto atrasada, mas isso é normal, com o casaco do Lucas, desde então passei o FDS com esse casaco, o da foto podem olhar.
Como casaco de homem não deixa roupa de mulher nenhuma feia, dá apenas um toque masculino, coisa que ninguém repara, acham até bonito. Seguindo, depois do culto fomos para o "restaurante" almoçar. No prédio era para tirarmos o sono sabático, mas não deu, advinha só, ficamos conversando! Voltamos para igreja, agora JA. Muito legal Jogo da Velha, interessante. Agora jantar. Nossa o dia está passando rápido! Após jantar teve o "Livre", no ginásio, está com obra embaixo e os meninos queriam dar trote. No ginásio tiramos muitas fotos, Klebinho e Willian que sabem, mas infelizmente o Marcão tirou os meninos de lá. O trote dos meninos para as meninas foi meio sem graça, eles simularam uma queda de luz, foi até engraçadinho ver o Gervasinho e o Thiago correndo. O B8 fez uma cena devido ao ocorrido, divertida. então o Marcão colocou os meninos para descerem primeiro, o B8 ficou pra pegar a bola e deixar as meninas presas na quadra, só que os garotos esqueceram o B8, e trancaram o ginásio com o B8 e as meninas, inteligente eles, não acha? Os garotos foram pro prédio das meninas fazer uma festinha lá, coisa que já está ultrapassada, todo ano querem fazer festa naquele prédio?! Deu um rolo muito grande, a festa que os meninos estragaram era uma festa surpresa e particular, resumindo aqueles garotos não sabem fazer trote. Um dia eles aprendem. Agora vamos dormir! Mas dormimos tarde, por que existe um ritual, conversa, fofoca, rir, bagunça e vai indo nesta ordem até...vocês ja sabem!
Que triste! Chegou domingo, dia 01 de junho, acordei, elas ainda estavam dormindo, li um pouco até que me irritei e acordei todas elas, sorte da Nathy, por que ela não dormiu no quarto, depois que acordaram fiquei mais feliz! Peguei minhas coisas da formatura, as fotos, o vídeo e minha foto de formanda. Péssimas fotos por sinal, ele não trabalha bem. Infelizmente chegou a hora de ir embora nessa hora estava muito frio, então a Ellen e Samaravilha, se compadeceram de mim, o frio que sentiria no Bingen seria muito forte, elas me deram uma blusa de gola e um All Star pra descer quentinha! Que amigas eu tenho! Obrigada Senhor! Mas dia 22 de Junho estarei lá, Festa da Roça.
3 comentários:
Você gostou de lá? Vou estudar la esse ano,e to com medo,pq muita gente da dizendo que lá é um inferno,as pessoas más e etc.. pra vc foi ma boa escola?
Aline, foi a melhor escola que eu estudei! Para aqueles que falarão isso, só digo uma coisa! Quem faz o colégio são os próprios alunos! Eles não souberam aproveitar o que a escola tinha há oferecer, espero que você saiba!
Os amigos que fiz lá carrego eles comigo até hj, amigos de verdade e para a vida toda!
Boa sorte pra você nessa nova jornada! Beijos ;-)
Postar um comentário